Atualizado 17/04/2019

Prefeitura tem atendimento em horário especial na quinta-feira santa

Os espaços administrativos da prefeitura municipal de Horizontina demais secretarias municipais, com exceção da Educação e das escolas, passarão por serviços de dedetização com uso de produtos químicos na tarde de quinta-feira, dia 18 de abril.

Por essa razão, o prefeito Antônio Lajús assinou decreto determinando horário especial de trabalho dos servidores e de atendimento aos munícipes que será das 7h da manhã ás 12h, ou seja, sem atendimento na parte da tarde.

As Escolas Municipais e Creches Municipais permanecerão com atendimento pois nesses locais esse trabalho é feito em período de férias, quando as escolas não tem a presença de alunos. Portanto, o atendimento e as aulas serão normais na área da educação.

Na sexta-feira Santa, como se sabe é feriado religioso. O atendimento volta ao normal na segunda-feira dia 22. Destaca-se que os serviços essenciais como do abastecimento de água no interior obedece o regime de plantão. Os casos de saúde que representem risco à vida (urgências e emergências) devem ser encaminhados a partir da quinta ao meio-dia, direto ao plantão do Hospital Oswaldo Cruz, pois tais serviços são custeados pelo município.

Fonte: Paulo Roberto Staziaki Assessoria de Comunicação
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções