Atualizado 14/03/2019

Paula Fernandes recomenda relacionamento a distância: 'Dá apimentada na relação'

Paula Fernandes e Gustavo Lyra estão encarando a distância no namoro assumido em outubro. Mas isso não é um problema para a sertaneja, que até vê pontos positivos ao não estar sempre ao lado do empresário.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra estão encarando a distância no namoro assumido em outubro. Mas isso não é um problema para a sertaneja, que até vê pontos positivos ao não estar sempre ao lado do empresário. "É um desafio, mas tem a parte boa que estamos sempre sentindo um pouco de saudade e dá uma apimentada na relação. Superindico", dispara, aos risos, para o Purepeople. A cantora foi uma das convidadas da festa de aniversário de Carol Sampaio, nesta quarta-feira (13), que reuniu ainda Isis Valverde e André Resende, comemorando três anos de relacionamento.

'Meu ciúme é em quantidade boa', assegurou Paula

Namorada de Gustavo, Paula diz não ter ainda planos de oficializar a união com o empresário, com quem já curtiu viagens para os EUA e México. "Ainda é muito cedo para pensar em casamento, estamos juntos há apenas cinco meses. Agora é o momento de construir uma relação", afirma a intérprete de "Pássaro de Fogo". E, aos risos, negou sentir ciúmes do empresário. "Não tanto assim (risos). Disse que era mais ciumenta do que ele, mas não sou tão ciumenta. Meu ciúme é em uma quantidade boa. Até por que passar do limite é ruim, sacou?", questiona a sertaneja, contando que tanto gosta de badalação como de fazer programas caseiros. "Sou meio a meio, é de fases. Hoje vou encontrar os amigos e me divertir, mas também gosto de ficar em casa", aponta.

Paula vibrou com carnaval ao lado do namorado

A sertaneja esteve presente, no final de semana, na Sapucaí para conferir o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval do Rio e teve a companhia de Gustavo. Ao site, a cantora exaltou o dia de folia ao lado do namorado. "Acho que estou curtindo até mais! Temos que estar felizes com nós mesmos e estar com quem amamos", opinou Paula, que tirou os demais dias de Momo para relaxar. "Passei todos esses dias na chácara, mas não quis deixar de prestigiar os desfiles. Eu adoro", comentou a artista, que já usou suas redes para afastar rumor de gravidez.

Cantora se nega a beijar no 1º encontro. Saiba motivo!

Em recente entrevista, Paula afirmou que não beija no primeiro encontro. "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato", explicou. Na mesma ocasião, a sertaneja negou ainda ter feito operação para retirada de uma costela. "É fake! Óbvio! Jamais faria uma cirurgia tão perigosa como essa por estética ou vaidade", assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: MSN.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções