Atualizado 15/05/2019

Menos 4 kg em 45 dias! Simone celebra sucesso de dieta: 'Não sofro mais'. Veja!

Simone comemorou sucesso de reeducação alimentar. Ostentando silhueta mais fina, a irmã de Simaria contou que está percebendo os resultados de nova dieta em vídeo compartilhado na função stories do Instagram, nesta segunda-feira (13). Cabendo em vestidos que não serviam antes, a sertaneja revelou já ter emagrecido mais de 4 kg. "Gente, emagrecer não é fácil. Falo isso porque sou a prova viva e sei que muitas pessoas do outro lado dessa tela passam pelo mesmo. (...) Já perdi mais de 4 kg", confessou. A dona do hit "Qualidade de Vida" iniciou esta nova fase do processo de emagrecimento noinício de abril quando revelou ao público o motivo de ter dificuldade para emagrecer.

Sertaneja cita momentos de dificuldade na dieta: 'Não sofro mais'

Muito ativa nas redes sociais, a cantora está sempre compartilhando detalhes de sua vida em família. Além de interagir com os fãs, Simone já mostrou algumas vezes sua dificuldade em seguir em frente com a rotina fitness. No entanto, ela revelou que o cansaço e a falta de motivação que sentia no início já não existe mais. "Vou falar uma coisa para vocês. Estou feliz, sabia? Muito. Estou conseguindo chegar no meu objetivo. No começo, eu sofria bastante, mas agora não sofro mais", salientou.

Simone dá dica de emagrecimento rápido: 'Suplemento'

Ainda no vídeo compartilhado pela artista através da função stories, ela contou que continua focada na dieta. De acordo com ela, tomar suplementos alimentares é muito útil neste processo de reeducação. "Estou tomando meu suplemento, o que está me ajudando bastante na minha reeducação alimentar", pontuou a artista, já que ele sacia a fome e não engorda.

Artista revela detalhes de seu processo de perda de peso

No início do processo, Simone contou com o auxílio de um profissional de forma que sua dieta e rotina de exercícios fosse saudável para seu corpo. "Fui ao médico que me pediu uma bateria de exames. Após esse procedimento, me encaminhou para um nutricionista. Ele verificou que eu estou com uma porcentagem de gordura altíssima. Não preciso fazer uma dieta muito rigorosa, mas tenho alguns elementos específicos que gosto junto com um suplemento alimentar", contou a artista, em vídeo gravado no início de abril. De acordo com um depoimento que a artista deu no início da dieta, ela comentou que seria muito difícil este período por conta de sua rotina nada regrada e cheia de compromissos noturnos.

(Por Ana Clara Xavier)

Fonte: MSN.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções