Atualizado 07/12/2018

Inter nega propostas de time mexicano por D´Alessandro

Colorado também descartou liberação em caso de contato de time dirigido por Maradona

O Dorados, time treinado por Diego Maradona que disputa a segunda divisão mexicana, quer levar D’Alessandro, além de outros dois argentinos: Carlitos Tévez, do Boca Juniors, e Brian Fernández, do Necaxa. A informação foi divulgada nessa quinta-feira pela imprensa daquele país, mas, em Porto Alegre, os dirigentes colorados negam que tenha havido contato. E garantem que, se houver, o jogador não será liberado.

O argentino tem contrato com o Inter até dezembro de 2019. Embora não tenha falado sobre o interesse, D’Alessandro não abriria mão de disputar mais uma Libertadores pelo Inter. Além disso, ele já manifestou publicamente seu ressentimento com Maradona, que o deixou fora da lista da Copa de 2010, quando era o técnico da Argentina. Naquele ano, o atleta comandou o Inter na conquista da Libertadores e foi eleito o melhor jogador das Américas.

 

Os dirigentes colorados seguem em busca de reforços. O zagueiro Maicon, ex-São Paulo, atualmente no Galatasaray, é um dos alvos. O problema são os valores envolvidos na negociação.

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções