Atualizado 11/01/2019

Felipe Vizeu chega a Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio

Centroavante desembarcou no Aeroporto Salgado Filho nesta sexta

O centroavante Felipe Vizeu chegou a Porto Alegre no começo da tarde desta sexta-feira para assinar contrato com o Grêmio. O avião vindo do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, aterrissou no Salgado Filho por volta das 12h30min, e o jogador postou em suas redes sociais que havia chegado à capital gaúcha, acompanhado do irmão e da esposa. Torcedores do Grêmio marcaram presença no estacionamento do aeroporto para recepcionar o jogador.

 

O atleta nascido na cidade de Três Rios, no Rio Janeiro, foi recepcionado com cântico e vestiu uma camisa do Grêmio e um boné dados torcedores. “É um momento de muita felicidade para mim, uma recepção dessas, todo jogador gosta, venho de uma temporada muito longa, sem folga, sem férias. Perdi uns dias da pré-temporada mas estou pronto. Sem dúvidas, vamos em busca de muitos gols, se Deus quiser”, afirmou à imprensa.

 

O Grêmio vai investir R$ 2,1 milhões pelo empréstimo de uma temporada, com possibilidade de aquisição dos direitos econômicos ao final do contrato. O Tricolor ainda vai pagar o salário integral. Com 21 anos, 1,84m e habilidade de conclusão com os dois pés, Vizeu se destacou no Flamengo e foi vendido para a Udinese, da Itália, em 2018. Pelo time europeu, disputou cinco jogos e não marcou nenhum gol. Ele chega para brigar com Jael e André pela vaga no comando de ataque.

Fonte: jornal correio do povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções