Atualizado 22/03/2019

Após mais uma assistência, Sobis destaca trabalho “bem feito” no Inter

Atacante bateu escanteio para gol de Guilherme Parede contra o Novo Hamburgo

Rafael Sobis cobrou o escanteio que gerou o primeiro gol do Inter na vitória de 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo nessa quarta-feira no Beira-Rio. A assistência para Guilherme Parede foi a terceira do atacante, o líder nesse quesito no elenco colorado na temporada. Após a partida, Sobis falou sobre o reconhecimento da torcida e disse que o bom momento é fruto do trabalho que vem sendo bem feito nos treinamentos.

“Tudo é por causa do trabalho. A partir do momento que as coisas estão sendo feitas bem, a torcida vai nos apoiar. É isso que a gente quer. Nem sempre vai render, mas esse apoio do torcedor é importante. Treinamos e trabalhamos para isso”, afirmou Sobis.

O Inter voltará a enfrentar o Novo Hamburgo agora nas quartas de final do Gauchão. O time treinado por Bolívar recebeu elogios de Rafael Sobis. O atacante ainda citou a amizade que tem com o zagueiro que foi seu companheiro no Colorado nas conquistas das Libertadores de 2006 e 2010.

“É bom ver um amigo trabalhando e bem. O time deles é bem organizado e sabe o que quer. Isso nos deixa feliz. Mas tem um outro lado, agora ele é adversário. A gente tem que fazer tudo para ganhar do Novo Hamburgo assim como o Bolívar vai fazer de tudo para ganhar da gente”, disse.

O Inter terá pouco tempo de preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Gauchão. A partida de ida contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, foi marcada para este sábado, às 19h. A volta, no Beira-Rio, ocorre na próxima quarta-feira, às 21h30min.

Fonte: jornal correio do povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções