Atualizado 30/01/2018

Odair Hellmann fecha treino na véspera de pegar o Boavista-RJ

Camilo deve retornar ao time, após se recuperar de desconforto na panturrilha esquerda

O técnico Odair Hellmann seguiu nesta terça-feira a sua rotina de treinamentos fechados na véspera da estreia na Copa do Brasil. As principais dúvidas para enfrentar o Boavista-RJ estão na lateral-direita e na meia-esquerda. Se repetir o time que trabalhou na segunda, Cláudio Winck e Camilo estarão entre os titulares. O meia está recuperado de um problema físico na panturrilha esquerda.

Desta forma, a equipe deve ser formada com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Na temporada, esse grupo de jogadores, considerados os titulares, venceram o Veranópolis, em casa, por 1 a 0, e perderam para o Caxias, por 2 a 1. O desempenho do segundo jogo foi exaltado pela comissão técnica, direção e parte da torcida e imprensa, considerado melhor do que o apresentado em 2017.

 

A partir das 15h30min a delegação parte para Cascavel, no Paraná. O clube carioca vendeu o mando de campo para um empresário, que optou por colocar a partida no Estádio Olímpico Regional. O jogo está marcado para as 19h30min de quarta-feira.

Fonte: JORNAL CORREIO DO POVO
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções