Atualizado 30/01/2018

Homem é atingido por trem ao fazer selfie e ainda sobrevive

Um homem que teria sido atingido por um trem enquanto gravava um vídeo dele próprio na cidade de Hyderabad, capital do estado de Telangana, na Índia, foi visto em ótimo estado dias após o suposto incidente. As imagens da selfie viralizaram nas redes sociais. A mídia local chegou a falar em ferimentos na cabeça, mas um segundo vídeo compartilhado nas redes sociais por um jornalista do "India Today" mostra o personal trainer, identificado como Shiva, em ótimo estado ao lado de amigos.

"Agora, isso é o que eu chamo de milagre! O estúpido homem da selfie atingido por um trem em alta velocidade está indo muito bem com nenhum ferimento visível", escreveu o jornalista Aashish em seu perfil do Twitter.

O vídeo gravado por Shiva, que ainda recebeu a ordem de um tribunal para pagar uma multa de 500 rúpias (cerca de R$ 24), movimentou as redes sociais na última semana. O trem do Sistema de Transporte Multi-Modal (MMTS, na sigla em inglês) passava perto da estação de Borabanda no último dia 21, quando teria colidido no homem, segundo a polícia local. Conforme o trem se aproximava, Shiva ignorava o perigo iminente, continuando imóvel. Com a aparente colisão, a imagem fica turva enquanto o aparelho celular cai.

Episódios semelhantes já aconteceram na índia, segundo a "BBC". Três adolescentes foram atingidos por um trem no estado de Karnataka, enquanto tentavam fazer uma selfie em outubro de 2017. No mesmo mês, dois adolescentes morreram numa linha férra em Nova Délhi, também porque estavam tentando tirar fotos. Autoridades locais pedem que a população tenha cuidado e não trate como brincadeira situações perigosas.

Fonte: FOLHA MAX
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções