Atualizado 30/01/2018

Assalto a cooperativa termina com suspeito morto em confronto com a Brigada Militar

Seis homens foram flagrados por policiais quando roubavam a Cotricampo, em Coronel Bicaco.

Uma ação criminosa em uma cooperativa agrícola terminou com um homem morto após confronto com a Brigada Militar na madrugada desta terça-feira (30) em Coronel Bicaco, no noroeste do Estado. Seguranças da Cooperativa Cotricampo viram seis homens roubando produtos do local e acionaram a Brigada Militar. Houve um tiroteio e os suspeitos escaparam para o interior da propriedade. Posteriormente, foram vistos fugindo em um carro. Um homem foi localizado ferido atrás de um silo e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não teve o nome divulgado. 

No na cooperativa, foi localizada uma caminhonete que havia sido roubada há pouco mais de um mês. O veículo tinha placas clonadas e também estava com a cor adulterada. O carro estava carregado de defensivos agrícolas que seriam levados pelos criminosos. 

Além da carga que seria roubada, os policiais também encontraram um bloqueador de sinal utilizado para impedir a comunicação via rádio entre os policiais. 

O confronto ocorreu por volta das 2h. Conforme a Brigada Militar, as buscas aos suspeitos seguiram durante toda a madrugada. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Coronel Bicaco. 

A Cotricampo é uma cooperativa com atuação em 15 municípios da região. Seu trabalho é voltado à produção e  comercialização de produtos agrícolas e insumos, como farinha de trigo e ração, entre outras especialidades. 

Fonte: GAÚCHA ZH
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções